segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Foi bonito

Post criado em sábado, 2/8/8.
Acredita quem quiser, duvida quem tem juízo:

Douglas Saja and Nathi: When drunk, speak English. Yeah maaan!

Eu tinha dito pro Douglas. Não ia prestar. Um bombom e uma trakinas da Baiana não adiantaram. Até agora não acredito que acertamos o apê do Mamute. Acertamos!!

Fiz merda. Mas em nenhuma coloquei alguém além de mim em risco. À não ser ser aquela vez em que... Rsrs.

Falei em inglês grande parte da tarde. Percebi que o entrevêro tinha começado quando vi uma garrafa voando em pausa dramática no ar. É... Precisamos nos reunir mais. Ceci (a melhor repórter!), Torino (Capitão, LERAM? CAPITÃO Churupense. Rsrs), Douglas Saja (Muito afudê), Mamute (Muito querido), Kluge (Google, Kugle, Emule) e meu irmão/brow Gabriel (Te adoro demais). Foi muito bala.

Mais uma vez, um fato afudê por entre as ruas do Lindóia. Amo esse bairro. Se nada der certo no Bom Fim, Cidade Baixa ou Centro, é pra lá que vou. Conheço bem o Saranda, é lá que sempre estive, mas... Não quero ficar lá. Não.

Antes disso, tinha pensado muito sobre mim de manhã. Não dormi direito, acordava em meio à noite, pensando. Sentimentos me tomam, predominam, sou amante de tudo e de todos, principalmente da vida.

Me encaro. É preciso entender a mecânica da vida. Cada coisa tem sua medida, e os valores são diferentes pra todo mundo. Ressaltando ainda, racionalmente, que sentimentos não têm medidas. Logo, não importa o quão grande é o que se tem, é preciso dissipar isso se já não se tem razão.

Me vejo como alguém que sabe muito e pouco. Sabe de muitas coisas importantes, mas ignora naturalmente as mudanças que são tão normais e necessárias. Por mais cruel que seja uma mudança, ela tem algum fiapo de lado positivo. Algum fiapo.

Que a gente tem que tomar na cara, não tem jeito, temos. Que ninguém quer tomar na cara, é óbvio. Com exceção de mazoquistas.

Procuremos um novo jeito de ser feliz, pois a maioria das coisas é incontrolável. É horrível saber, mas não há como ter certeza, muito menos prazo de validade para felicidade e sentimentos. Aprendamos! Tempos melhores virão, já estão vindo, look at the sun! Rsrs.

Mas hein, o que vocês querem lendo/ouvindo uma bêbada? À essa hora já não estou mais catando milho, Douglas, rsrs. And I stopped talking English.

Mais um ângulo da Nathi. Alguém acredita nisso tudo?

Nenhum comentário: