Ôh meu blogzinho... Coitado de ti.
Digo que vou vir aqui fazer e acontecer mas no final das contas é sempre em ti que eu vomito. Seria bom se fosse só em ti que eu vomitasse. Mas ainda não cheguei lá; ainda não consigo ficar em silêncio dentro desse liquidificador que é minha cabeça. Fico quieta por alguns minutos, dali a pouco espirra algo pro lado, uma palavrinha aqui, um corte ali, uma grosseria acolá. Segundos depois me dou conta, só que já foi dito, já foi feito. Chorar não é proveito.
No auge da pilha quase tremo. É, tremo. Aquele ato de estender a mão pra ver se você está tremendo ou não: eu faço e não a vejo firme. Estora uma herpes. Na pior das fases, gastrite emocional. E então um momento de lucidez, decido recuperar o controle, aulas estão por vir e se é pra entrar numa sala e ficar com o liquidificador ligado, é melhor não entrar. Eu entro.
Será apenas uma fase de preocupação, uma fase ruim? Será TPM? À essas alturas eu amaria ter uma bela TPM, surtar de cólicas e sangrar beirando a uma hemorragia. Hehehe acredite, eu ficaria muito feliz com isso.
Depois de vomitar o alívio é tão certo quanto o gostinho de menta na boca após a escovação. Ufa.
3 comentários:
legal!
idem!
oi.
#)
.
hum?
(alivio)
bj #)²
doidera, heinhô.
apenas um momento ruim. e doido.
Postar um comentário