Por ter alguns contratempos com o blog do Jornal do Becker é que escrevo por aqui mesmo.
Sabe... Eu curto ouvir bandas novas. No entanto não me acharão em comunidades desse tipo, ou fuçando na net sobre isto. Eu conheço o acaso, deixo-o vir até mim quando ele quer. Foi assim que conheci muitas bandas daqui de Porto Alegre, e não foi diferente com a Picanha de Chernobill.
Era uma tarde com amigos na Ponaim, Lindóia - tá, eu sei que encho o saco com o Lindóia... - quando conheci Thomas, cara com que tenho muitos amigos em comum e percebi conversando que era muito interessante também. Aí siiim, depois que o acaso bateu na porta é que fui atrás. Conversando com ele é que descobri que ele tinha uma banda, me pilhei de conhecer e foi. Picanha de Chernobill é um nome tri, remetendo àquela usina lá e tals, que todos sabem.
Escutei, escutei e escutei mais. Talvez já tenha visto todos os vídeos da banda, e tenho que dizer: escuto o myspace direto. É algo muito paga-pau de ser dito, mas eu digo e dane-se. Só escrevendo aqui, já escutei o áudio de um acústico deles umas 5 vezes. E quê tem em dizer?
Escutem, e não é pra escutar se der. É pra escutar, ué:
http://profile.myspace.com/index.cfm?fuseaction=user.viewprofile&friendid=380596743&MyToken=c647b611-902c-46b8-98f3-54d484e296fc
Eles têm perfil no orkut pra quem ficar curioso feito eu:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13137643932810664166
Youtube:
http://www.youtube.com/results?search_query=picanha+de+chernobill&search=Search
Estão sempre ativos em qualquer um dos canais acima, e - é sério - vão lhe responder. No perfil todos saberão à que a banda veio, não vou ficar aqui explicando o som que só de escutar já se entende a proposta. É apenas roquenrol, mas nós gostamos.
2 comentários:
Oi Nathi, aqui é o Chico da Picanha de Chernobill. Fiquei muito satisfeito e lisonjeado pelos elogios que tu fizeste à banda. Só o fato de tu escrever no teu blog sobre a nossa banda demonstra tudo que buscamos como músicos e compositores: levar às pessoas nossa arte, nossas músicas, nossas vidas. Desde já, muito obrigado pelo post e um grande beijo.
Isso aí nathi. Quano a banda é boa mesmo, temos mais que divulgar ;).
E, os caras são realemente bons.
Quero ouvir mais histórias, Escreva com mais frequencia. xD
Postar um comentário